DT + Gateway Worship


Vocês se lembram que ano passado, no 12º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono , o Diante do Trono realizou a gravação em português do CD God Be praised do Gateway Worship (Texas), ministério de louvor no qual a Kari Jobe faz parte? Pois é, finalmente a espera está acabando e poderemos ter em  mãos esse trabalho logo logo.

“Além dos vocalistas do DT, participaram os ministros de louvor convidados: André ValadãoMariana ValadãoFelippe ValadãoAdhemar de CamposNívea SoaresRodrigo Campos,Breno BorgesSoraya GomesSandro Reis,Keylla de PaulaRenê VanderLuiz GustavoFlavianne Mara. O projeto gráfico feito em parceria com Jonathan Griswold buscou manter a identidade do disco original. O repertório, por coincidência, é composto por 15 faixas que irão marcar os 15 anos desse ministério de louvor que tem impactado vidas no Brasil e no mundo”.

 

Na verdade, uma parceria dessa não é novidade para o DT, pois em  2000, ocorreu o lançamento  da versão brasileira de “Shout to The Lord” da Hillsong Church (me lembro de ter ganhado esse CD no meu aniversário). Foi lançado pela gravadora Hosana! Music como parte da série Praise & Worship. Vale à pena conferir também a versão em espanhol com a ministra de louvor Ingrid Rosario.

E falando em versões, como sempre, a Ana Paula Valadão dá um show na hora de versionar, por que suas versões são muito melódicas e fiéis e se você não conhecer a original, provavelmente  nem desconfiará que é uma música versionada. Afinal, tem cada versão por aí…

Bem, são CDs excelentes, mas o mais especial dessa série de “Shouts”, pra mim, é o Shout to the Lord 2000, que não tem versão em português, mas que foi a gravação na qual eu conheci a Hillsong Church. Me lembro que na época o ministério que mais admirava era o do Ron Kenoly e o time da Intregrity Music. E na TV por assinatura havia um canal cristão (não me lembro mais o nome) que começou a passar pela tarde essa gravação, com algumas reprises. Foi quando parei para a assistir e comecei a gostar das músicas daquela cantora loirinha, rsrsrs. Foi quando , o Ron Kenoly apareceu junto com o Alvin Slaughter, cantando Shout to the Lord! E na época, essa música era o maior “hit”, das rádios, das igrejas. O DT estava aparecendo. Me emocionei muito! RSRSRS Gravei numa VHS e depois comprei o CD numa lojinha lá em Madureira 🙂 Hoje em dia o encarte do meu CD está cheio de durex e marcas antigas amareladas, rsrsrsrs!! Tá furado de tanto que eu ouvia!

Recordar é viver galera! Linda demais:

É isso galera! Glória a Deus por essas parcerias. Foi como eu falei em post anterior, a coisa mais linda de se ver é quando temos a possibilidade de andarmos junto com outras partes do povo de Deus. Como canta o próprio Dt na canção People Just like us, do Cd Shout to the Lord: “No mundo inteiro gente como nós clama teu nome, vive teu amor. No Mundo inteiro gente como nós, segue a Jesus!”.

Bjs e Sejamos UM!

T.M.

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: